TARIFAS BAIXA TEMPORADA - DEZEMBRO (1 a 21/12)

Diária 1 pessoa R$ 120,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 2 pessoas ou Casal R$ 190,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 3 pessoas R$ 210,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 4 pessoas R$ 230,00 c/ ou s/ vista p/ mar

TARIFAS ALTA TEMPORADA (22/12 a 28/2, exceto feriados de Revellion e Carnaval)

Diária 1 pessoa R$ 310,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 2 pessoas ou Casal R$ 310,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 3 pessoas R$ 360,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 4 pessoas R$ 410,00 c/ ou s/ vista p/ mar

TARIFAS BAIXA TEMPORADA (1/3 a 30/11)

Diária 1 pessoa R$ 110,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 2 pessoas ou Casal R$ 170,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 3 pessoas R$ 190,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Diária 4 pessoas R$ 210,00 c/ ou s/ vista p/ mar

PACOTES REVELLION  A PARTIR DE 3 NOITES 

Pacote 3 Noites 1 pessoa R$ 2.000,00 sem vista p/ mar
Pacote 3 Noites
2 pessoas ou Casal R$ 2.000,00 sem vista p/ mar
Pacote 3 Noites
3 pessoas R$ 2.000,00 sem vista p/ mar
Pacote 3 Noites
4 pessoas(casal + 2) R$ 2.420,00 sem vista p/ mar
+ Noites: Consulte valores

PACOTES CARNAVAL A PARTIR DE 3 NOITES

Pacote 3 Noites 1 pessoa R$ 1.600,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
2 pessoas ou Casal R$ 1.600,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
3 pessoas R$ 1.810,00 c/ ou s/ vista p/ mar
Pacote 3 Noites
4 pessoas(casal + 2) R$ 2.420,00 c/ ou s/ vista p/ mar
+ Noites: Consulte valores

OBSERVAÇÕES GERAIS:

1) CHECK-IN (entrada): A partir das 14:00h.

2) CHECK-OUT (saída): Até as 11:00h.

3) O valor da diária inclui serviço de camareira, interne Wi-Fi, estacionamento privativo(c/ reserva antecipada), cadeiras e guarda sol de praia.

4) Reserva com pagamento antecipado de 50% do valor total da estadia, através de depósito, transferência, DOC ou TED, p/ o Banco do Brasil, ou cartão de crédito. Não trabalhamos com cheque.

5) Trabalhamos com cartões de débito e crédito Visa, Master, Amex, Diners, Elo, Ourocard, etc. 

6) Não servimos café da manhã, nem refeições.

7) Fornecemos roupas cama(troca a cada 4 dias), e banho(troca diária).

8) Baixa temporada(1/11 a 21/12).

9) Alta temporada(22/12 a 28/2). Mínimo 5 diárias para reservas. Menos diárias: Consultar

10) Não é permitido animais de estimação na pousada.

11) Proibido fumar nos apartamentos, e nas depedências da pousada. Lei: 12.546.

12) Não nos responsabilizamos por acidentes, prejuízo ou perda de valores de qualquer tipo a nossos clientes.

13) O estacionamento da pousada é rotativo, sem box específico por apartamento. Não temos vaga para camionete.

14) Não cobramos taxas de serviços, nem de estacionamento.

15) Não adicionamos camas extras, colchão, mesa e cadeira.

16) As cozinhas dos apartamentos são compactas, equipadas com fogão elétrico duas bocas(sem forno), geladeira, cafeteira e torradeira elétrica, micro-ondas, liquidificador, e demais utensílios básicos (louças, talheres, panelas, etc).

 

17) A volagem elétrica dos apartamentos é 110v.

 

CONDIÇÕES GERAIS DE RESERVA: 

Ao efetuar uma reserva, o cliente declara, estar de acordo com as normas e consições abaixo a seguir:

1) A adesão a este serviço se faz com o pagamento do sinal da Reserva, independente de assinatura do mesmo, estando o cliente ciente das normas.

2) O não comparecimento do cliente na pousada mesmo com caução de garantia no horário informado, e na falta de qualquer comunicação prévia por escrito, importará no cancelamento de sua reserva, após 12 horas do horário convencionado.

3) A desistência da reserva do período contratado por parte do cliente, deverá ocorrer no prazo de vinte(20) dias anteriores a sua chegada na pousada, o que importará na devolução do valor pago, descontados os serviços prestados estipulados em 30% do valor total das diárias  contratadas pelo cliente. Menos de vinte dias, o cliente não terá direito de devolução de valores já pagos.

4) O direito de reclamar por quaisquer cláusulas contidas neste documento prescreverá em 30 dias, contados do sinal de Reserva.

5) Faz parte integrante do presente, o regulamento interno as normas e os avisos entregues na entrada(check-in), bem como os afixados nos setores da Pousada Vida Marinha.

6) Os nossos preços são estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretará alterações nos preços.

7) A partir do pagamento da caução em garantia está assegurada sua reserva. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao gerente, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial. O cancelamento ou alteração estará sujeito à cobrança de taxas e multas conforme as condições estabelecidas.

 

7.1) Caso haja disponibilidade para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:

- Alta temporada: vinte(20) dias de antecedência da data de entrada(não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval).

- Baixa temporada: sete(7) dias de antecedência da data de entrada.

8) Solicitado com até 15 dias de antecedência do início dos pacotes, será devolvido o valor pago descontando-se a taxa 30% do valor total do pacote, com reembolso do valor na conta indicada. Se o pagamento tenha sido feito por cartão de crédito, será de 35% o valor da taxa. 

9) Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:
- Entre 14 e 7 dias, serão cobrados 50% do valor total pago antecipado de caução em garantia de reserva.
- Entre 06 dias até o início do pacote, serão cobrados 100% do valor pago antecipado de caução e garantia de reserva.

10) O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado no show(desistência sem cancelamento, ou cancelamento fora do prazo), com retenção de 100% do valor pago.

11) A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote ou diária não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo cliente. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, reservado o direito da pousada fazer a cobrança total do pacote que o titular contrato. Casos omissos e situações não previstas serão resolvidos pela gerência deste estabelecimento.

12) Períodos de diárias reservadas, e pacotes não concluídos, serão cobrados na sua forma total, não havendo devolução de valores já pagos.

13) Não garantimos a continuidade de hospedagem, além da prevista pelo hóspede, caso haja outra reserva efetuada para o período, ou apartamento específico.

Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 103 - Prainha - Torres - RS
Fones (51) 3626-1072 / (51) 99681.1552